Notícias

Hair Fly apresenta novidades na Supermix 2016

22/07/2016


 
Até as 22h desta sexta,22, a Hair Fly, empresa de cosméticos instalada em Pernambuco, líder no mercado norte-nordeste em alisantes e cauterização para cabelos, apresenta na  Supermix, uma das principais feiras de negócios do Brasil, as novidades quando o assunto é beleza para os cabelos. A décima-primeira edição do evento que começou no último dia 20 acontece no Polo Comercial de Caruaru.
 
Durante todo o evento, o cabelereiro e técnico em cosméticos Jota- A vai mostrar no stand da empresa diversas técnicas para transformação de cabelos, aplicando e explicando sobre cada produto usado. Entre os lançamentos que serão apresentados na Supermix está a ampliação da linha de cachos da linha  Help que já é sucesso. A linha é toda voltada para quem faz a técnica de low poo (expressão em inglês que significa pouco shampoo e que na cosmética é nome de uma técnica de tratamento que utiliza apenas shampoos sem sulfatos e está sendo utilizada por quem tem cabelos crespos ou cacheados para manter a proteção capilar). A linha conta com 7 produtos, entre eles  o creme para pentear de 900g e o cowash (um condicionador usado para lavar o cabelo). Outro produto que será apresentado no evento é o Botox Capilar, que repõe a massa perdida da fibra capilar por agentes externos (poluição, sol) e agentes químicos (alisamento, coloração, descoloração). Com o preenchimento dos espaços falhos e vazios, a fibra capilar fica completa, com espessura uniforme da raiz as pontas: sem pontas duplas, sem frizz e sem volume excessivo. Já o Botox Blond é para loiras que querem o cabelo bonito, com brilho e sem frizz, mas não precisa se preocupar com a cor, pois enquanto ele faz tudo isso ainda matiza o loiro.

Tesoura de ouro – A apresentação destes e de outros produtos da Hair Fly será feita por Jota-A, consultor técnico da Hair Fly, cabeleireiro há 30 anos e com 26 anos de atuação como técnico em cosméticos e conferencista em cursos e feiras. Com passagem por diversas academias nacionais e internacionais como a LLongueiras, Pivot Point em Buenos Aires, Toni & Guy, Hairstyles, o profissional é especialista em colorimetria, visagismo, cortes e penteados. Proprietário do salão de beleza Jota-A Cabeleireiros, trabalhou em várias marcas de cosméticos nacionais e foi vencedor do Tesoura de Ouro e Rubi em 2000, 2001 e 2005.
 

voltar para lista de notícias

Dicas HairFly. Cadastre-se e receba no seu email